quinta-feira, 8 de maio de 2014

Tempo, tempo, tempo, tempo...


23 comentários:

  1. Que variedade você tem aqui, Gilsa, eu gostei muito mesmo. Há poesias que eu não conhecia, eu acho que você faz uma grande pesquisa. Essa do Mario Quintana eu não conhecia, ela é muito bonita. O que a gente faz do tempo, não é? Quando a gente vê passaram os anos. Quero lhe dar os parabéns e desejar uma boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Sem enganos


    Eu não preciso dizer...!
    Você é parte de quem eu sou
    E não pretendo ser menos eu
    Arrancando você de mim.
    É muito simples!
    Complicado seria esconder, isso sim!
    Estranho seria não dizer,
    Mas tu foges de mim,
    E amar assim é desperdício...
    Amar assim é prejuízo...
    Nos fins desse amor sem início
    Arrisco-me a dizer que seria justo
    Vivê-lo em outros corpos,
    Embora seja puro, embora seja nosso,
    seja sincero...
    Não é justo que um amor puro, completo,
    Morra assim, de deserto,
    em meio há um dilúvio de espera... S.I

    http://letraseopiniao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Ângelo e todos os curtem e fazem poesia!
    Visitem também minha página do Facebook "Fãs de Literatura".
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. o tempo realmente é algo que amedronta e por vezes furta muitas coisas... nossa liberdade, por exemplo.

    ResponderExcluir
  5. MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) E DE (SEU NOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (NOME DA PESSOA AMADA) E (SEU NOME), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.

    QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (SEU NOME) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (NOME DA PESSOA AMADA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMORNOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (NOME DA PESSOA AMADA) E (SEU NOME), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
    QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (SEU NOME) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (NOME DA PESSOA AMADA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
    QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA) QUE IMPEDEM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (SEU NOME) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) AO ANJO DA GUARDA DE (SEU NOME), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (NOME DA PESSOA AMADA) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (SEU NOME), ANJOS FAÇAM COM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SEU NOME) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (NOME DA PESSOA AMADA) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (SEU NOME), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
    QUE (NOME DA PESSOA AMADA) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
    EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM

    ResponderExcluir
  6. Oração São Cipriano para amarração– forte e poderosa, se for para o bem dos dois, que dê certo! Não duvide ou questione os poderes de São Cipriano.

    Oração de São Cipriano – para amarração

    Pelos poderes de São Cipriano (substituir os [inicias dele] pelas inicias dele ou dela) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [inicias dele] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE [inicias dele] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [inicias dele] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [inicias dele] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [inicias dele]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [inicias dele] não possa mais viver sem mim.

    Que [inicias dele] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [inicias dele] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o [inicias dele] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [inicias dele] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [inicias dele] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [inicias dele] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que [inicias dele]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [inicias dele] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

    Que [inicias dele] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [inicias dele] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
    PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA

    ResponderExcluir
  7. Grande Mário Quintana... um gênio, mestre, sábio na simplicidade. Simples com toda sabedoria.
    www.brunofelixarts.com

    ResponderExcluir
  8. visitando seu blog e amei já estou curtindo dê uma passadinha no meu
    http://amoreluz10.blogspot.com.br/ abraço..

    ResponderExcluir
  9. Mario Quintana é vida!!!

    http://docesofrimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. LindoGilsa realmente muito belo,sou professora de educacao infantil e agora dou a mim o direito de fazer poemas,que seu blog seje muitissimo abencoado.parabens...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. http://sauevida.blogspot.com.br/2015/05/poesia-mente-que-transforma.html

    ResponderExcluir
  13. Ótima indicação de poesia! Foi um imenso prazer passar por aqui. Te convido a conhecer meus espaço também. Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Belíssimo poema e excelente blog se puder visita o meu, é novo e bem simples. Bjs... http://poesiaseraridades.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  15. Belíssimo poema e excelente blog se puder visita o meu, é novo e bem simples. Bjs... http://poesiaseraridades.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  16. Realmente. Grande Mario Quintana, sábias palavras.

    A Arte Liberta!
    D.

    ResponderExcluir
  17. Olá! sou um estudante do Ensino Médio, amo poesias. Criei meu blog, nasceu hoje e estou seguindo o seu, visite o meu que é um bebezinho. Abraços

    ResponderExcluir
  18. Olá! sou um estudante do Ensino Médio, amo poesias. Criei meu blog, nasceu hoje e estou seguindo o seu, visite o meu que é um bebezinho. Abraços

    ResponderExcluir
  19. Olá! sou um estudante do Ensino Médio, amo poesias. Criei meu blog, nasceu hoje e estou seguindo o seu, visite o meu que é um bebezinho. Abraços

    ResponderExcluir